21 March 2016

Cagnes-sur-mer a pé

Um domingo por mês, a estrada marginal de Cagnes-sur-mer fecha as portas aos carros e veiculos motorizados, e durante a manhã fica para bom usufruto dos peões. Imensas actividades são propostas aos miudos e graúdos ao longo da marginal, gratuitamente ou a um preço simbólico, seja bicicletas de todos os tipos e feitios, patins em linha, skates, segway e outros da familia, ponei, insufláveis para diferentes idades, jogos de futebol e outros desportos, etc. Tudo isto na estrada e passeio.
   
  

Este domingo, para de certa forma fazer algo diferente no aniversário da Anna (do Filippo), fomos descobrir a marginal de Cagnes-sur-mer. É uma iniciativa muito interessante e de louvar, pois envolve uma grande logistica ter tantas actividades diferentes disponiveis assim numa manhã no meio da estrada. No entanto, as filas para praticamente tudo desmotivavam qualquer um. E por isso, além do Diogo ter estado nuns insufláveis, esta manhã serviu para uma longa caminhada entre amigos.


Ao almoço fizemos um piquenique na praia, onde os miudos se fartaram de brincar. Depois, o regresso ao carro já pareceu mais longo, devido ao cansaço acumulado. 

PS: adivinhem quem se lembra sempre de tirar fotografias ;-)

No comments: