15 March 2015

35 velinhas já cá cantam!


Para celebrar o aniversário do Nuno, que desta vez calhava numa sexta-feira 13, decidimos tirar ambos o dia e ir passear para Port Grimaud. Este dia nada teve de azarento, pois foi um dos mais bem passados dos ultimos tempos. Após um breve passeio pelo centro da vila, eis que escolhemos o nosso restaurante para este momento tão importante, onde ficámos largas horas na conversa a degustar um sofisticado menu ao som duma musica agradavel e a aproveitar o solinho de primavera que estava para chegar. 

Após o almoço, para desentorpecer as pernas e ajudar na digestão fomos à descoberta das ruelas que nos levavam às ilhotas privadas que fazem parte de Port Grimaud. Chegados a meio da tarde, voltámos para Antibes para ir buscar os 'pekeninos' que nos esperavam. Depois de jantar apagaram-se as velas como manda a tradição.


No dia seguinte comemorou-se com os amigos 'Tugas' no restaurante português de Beausoleil. Boa comida, boa bebida, bom ambiente, boa gente e miudagem, assim se passou um bom almoço.

No comments: