O dia 6 de Agosto foi uma 2ª-feira e, como de costume, foi dia de bola. Já tinha sido assim durante anos em Lisboa e aqui a rotina continua. Só que desta vez o jogo foi curto pois fiz uma entorse grave do tornezelo direito com rotura dos tendões externos do mesmo. Já tinha tido uma lesão igual no mesmo tornezelo em Lisboa e por isso percebi logo o que me esperava: um mês de gesso em casa, canadianas e cadeira de rodas, ver o mar da janela sem poder ir tomar banho e... muita leitura.
E alguma jogatana, graças a alguns bons amigos que trouxeram jantar e jogos para fazer companhia. Depois de tirar o gesso há que fazer fisioterapia e pronto, embora seja menos grave do que parece, a verdade é que a viagem a Oslo teve de ser cancelada e passei muito tempo de perna no ar. Até no duche...
Um Grande Beijinho para a Super-Mulher e Super-Mamã que eu e o Diogo temos cá em casa. É nestas alturas que se vê quem está acima da média!! E é mesmo assim, "na saúde e na doença... até que a morte nos separe" ;-)
No comments:
Post a Comment