Cá estou eu para relatar mais uma ida a Lisboa, que teve o seu auge no dia 4 de Outubro com o casamento da Alda. Aqui há uns posts atrás, falei na despedida-de-solteira desta maluca, e agora parece que endoideceu de vez e casou mesmo..ihih! O casamento decorreu numa quinta no Gradil, que imaginem vocês, é produtora de vinho, já podem imaginar como estava o pessoal ainda antes do almoço! A cerimónia civil desenrolou-se num largo da quinta, com a brilhante e comovente entrada da noiva ao som de "O meu amor existe" tocada por uma banda de 3 elementos. A irmã do noivo também deu umas palavrinhas que ajudou à lagrimazita "no canto do olho". A almoçarada correu bem, o pessoal divertiu-se durante a tarde, recebemos pins (o meu diz "Eu fui") e ao final da noite ainda pulámos e berrámos ao som de uma banda cheia de energia e super bem-disposta. Foi o delírio! Agora já os recém-casados estão de volta do Perú!
O dia seguinte ameaçava chover, mas isso não impediu a fabulosa churrascada dos primos, que decorreu, desta vez, na Charneca da Caparica, em casa da Teresa e do Jaime. Obrigada pela rápida mobilização do pessoal, pelas lambidelas do Joshua, pelos abracinhos dos pequenitos e pelos óptimos grelhados "au point"! :-)
3 comments:
Bem, Rita, a foto de família tá um espectáculo!!
Quanto ao Luís Represas...dadas as condições atmosféricas da noite...as 30 pessoas que lá estavam, nós as 3 incluídas, já não foi mau! :)
Sim, que tarde mais bem passada! O fotógrafo fez um excelente trabalho na foto de família. Até breve!
iiihhhh...que saudades de 4 de outubro...que festa! E as fotos um espectaculo:)
beijinhos
Alda e Rui
Post a Comment