O concerto da Pink merece sem dúvida nenhuma um post próprio na nossa mesa. Foi um dos melhores concertos a que alguma vez assisti. Para além da parte musical estar fantástica, com imensas músicas conhecidas (esta miúda já podia ter um álbum de Best of), o palco estava super engraçado e com diversos recantos onde cantar cada uma das canções, e fomos prendados ainda com acrobacias dignas de artistas de circo, sempre cantando.
Homem, mulher, criança...ficámos todos rendidos à voz cristalina desta rapariga, à sua irreverência e simplicidade. Tivémos sorte com a sala e com o facto de muitos franceses preferirem ficar nas bancadas, de modo a que nós pudéssemos estar aos saltos a curtir a música e bastante próximos desta futura diva. Em todas as músicas ela interagiu com o público, fazia questões e dava respostas, sendo, na maior parte das vezes, ela própria a ir pegar os peluches que mandavam para o palco. Quanto ao novo álbum, Funhouse, está muito bom! Músicas calmas, músicas mexidas, que ficam bem no ouvido e dão uma imensa energia e alegria...Aconselhamos vivamente!!
Deixamos aqui um vídeo de um momento mais calmo (é impossível arranjar um bom vídeo de uma música mexida, pois está toda a gente aos saltos e a cantar)!! Nota 20 para esta artista. Quando for grande quero ser como a Pink...
1 comment:
Foi o primeiro concerto de Pink e...ADOREI. Fiquei viciada nas suas músicas. Enfim, mais que cantora é artista, consegue aliar a sua voz poderosa e feminina, a um espetáculo de cores e movimento. No meio disto tudo consegue ter êxito em todas as suas músicas! Sim, já com direito a muitos "best of"s ;) A cereja no topo do bolo numa excelente semana de férias em Antibes.
Post a Comment