06 November 2007

Cartões, S.A.

Pois é, os bilhetes saíram de cena, já não havia mercado para eles. Mas os cartões esses estão em alta. E assim continua a história...
Lá fomos esta manhã, mais uma vez, ao aeroporto para ir "resgatar" o meu cartão multibanco. Entramos na agência e não havia loira, mas sim uma morena. Podia ser que esse facto significasse boa sorte. E mais uma vez... errado! E não podia haver desculpa com mais sentido. Depois de o cartão ter ficado na máquina e não terem chaves da mesma, hoje disseram-nos que o cartão já estava ali mesmo, dentro de uma gaveta de um móvel bem à nossa frente mas... a mulher não sabia onde tinham ido parar as chaves da gaveta!! "Excusez moi, então e se a gente partir isto tudo?"
Ah e tal mais uma quantidade de "désolés" e troca de números de telefone e pronto, nada feito! Eu disse-lhe gentilmente que não voltaria e ela ainda assim insistiu que me iria ligar quando a gaveta estivesse aberta (devia ser loira pintada de morena, só pode). Ligo para a nossa gestora de conta e depois de relatar resumidamente o sucedido ela quase entrou em pânico: "monsieur Barbosa, é preciso cancelar o cartão toute de suite!". E pronto, compreendendo o zelo e a preocupação fui logo ao banco tratar de cancelar o cartão, não vá o diabo tecê-las ;)
E pronto, espero que tenham gostado desta história de café da manhã e agora toca a bulir! :-)

No comments: