15 December 2006

Workspace


Hoje que me lembrei de levar a máquina para captar estas duas fotos o céu esteve enublado. O edifício em primeiro plano é onde eu trabalho. Tem muitos lugares para estacionar (sem parquímetro) mas nunca são suficientes. Por aqui ter carro é quase uma obrigação porque depender do autocarro é uma limitação maior que em Lisboa. São pouco frequentes e não passam em todo o lado.

O projecto em que estou vai arrancando aos poucos mas só na próxima semana é que vou ao cliente para conhecer o pessoal de lá. Já sei que vou ter dois PC's: um da minha empresa e outro do cliente. Ah! O cliente é a Texas Instruments. Sim, das máquinas de calcular, mas a aplicação que vou desenvolver é da área financeira. Eles viram que eu trabalhava num banco e acharam que encaixava. Quase... mas gostei do raciocínio! :)

E hoje fui ver mais 3 apartamentos. Tal como da outra vez foi o primeiro que ficou logo na retina. De tal forma que está praticamente no papo. Até tentei negociar o preço da renda e para espanto meu... aceitaram! Agora estamos com aquela sensação tipo "pá, se calhar até podia ter oferecido menos". Bom, quando fechar o negócio trago as fotos. Outro business quase no papo (esperamos) é a voiture. Vou amanhã ver mais dois.

Uma última nota para dizer que conheci um outro português que está cá desde Março, o Pedro "Ruocha". É do norte, claro está, e como todo o pessoal do "nuorte" é boa pessoa. Só tem lá o defeitozinho de ser do FCP mas até calhou em semana de sorteio da UEFA e já está metade de Portugal sorridente a torcer pelo Mourinho. Pedro, a vantagem é que é contra um clube inglês e o jogo poderá ser visto num qualquer pub britânico da Côte d'Azur.

1 comment:

Anonymous said...

humm, esses gajos do Norte e ainda por cima do FC Porto não são de confiança, afasta-te deles o mais que puderes.

Abraço
hneto